ProJovem Trabalhador João Pinheiro - Minas Gerais

Evento "Certificação Pro Jovem Trabalhador 2010"





Evento de Certificação do Pro Jovem Trabalhador


            A formatura da primeira turma do ProJovem Trabalhador, em  João Pinheiro , aconteceu  no dia 18 de Novembro  e foram  certificados 500 jovens  em diversas áreas .


  CERIMONIAL
  
DATA: 18/11/2010
LOCAL: ROTARY CLUB
HORÁRIO: 19:00h

COMPOSIÇÃO DA MESA DE AUTORIDADES


MESTRE DE CERIMÔNIA: Sonho que se sonha só, já dizia o poeta, é apenas sonho. Mas sonho que se sonha juntos... é realidade.  Para vivenciarmos essa realidade com a devida primazia, convidamos a fazer parte da mesa as autoridades aqui presentes:

Convidamos
Exmo Sr. Sérgio Vaz – DD. Prefeito Municipal (ou seu representante)
Ilma Srª Elzi Oliveira – Coordenadora Pedagógica do PROJOVEM TRABALHADOR – João Pinheiro
Ilma Srª Célia Regina – Coordenadora Geral do PROJOVEM Trabalhador
Exmo Sr. Ronan Barbosa – DD. Presidente Câmara Municipal (ou seu representante)
IImª Stª Luizana  Coordenadora Regional
IIma Srª Eunice Dias –Coordenadora Administrativa –Projovem João Pinheiro






ABERTURA OFICIAL

MESTRE DE CERIMÔNIA: Na certeza de estarmos no CAMINHO CERTO, transformando sonhos em realidade exeqüível, congratulamo-nos com todos os presentes neste momento especial: a Certificação do PROJOVEM TRABALHADOR – JOÃO PINHEIRO.
O Projovem Trabalhador é um programa do Governo Federal através do Ministério do Trabalho e  Emprego em parceria com o Governo Municipal, tendo como Executora do programa a Fundação Pro-cerrado a  qual atua  em  nosso munícipio na qualificação de nossos jovens para melhor inserção no mercado de trabalho, e hoje finaliza mais uma etapa e certifica 476 jovens para o mercado de trabalho.
Assim sendo, convidamos a todos para que fiquem de pé e juntos possamos ouvir (ou cantar) o Hino Nacional  cantado na voz da aluna do  curso de administração. (Juliete Moreira dos Santos)

                        
                       Nossa platéia , alunos , familiares , professores empresários, autoridades e convidados...




                          A  aluna Eliete Moreira dos Santos ,do curso de Administração ,canta o
                                                              "Hino Nacional".


.

        Convidamos a Professora Elzi Oliveira ,Coordenadora Pedagógica , para fazer
 a abertura do evento.



Na pessoa do Excelentíssimo Sr Sérgio Vaz – Prefeito Municipal, cumprimento a todos com o meu boa noite e estima de consideração e respeito.
Considero imprescindível este momento, uma vez que enquanto educadora, sempre acredito na perspicácia e capacidade de nossos jovens para ir de encontro ao sonho e à realização.
Temos o privilégio de estar aqui esta noite para assistir esse lindo espetáculo que encerra e qualifica estes jovens. . Parabenizo  o empenho de todos e a grande participação: “(O ProJovem) só deu certo porque teve a força e a coragem de uma parceria relevante: Ministério do Trabalho, Prefeitura, Fundação Pó Cerrado e principalmente familiares que deixaram filhos, esposas e maridos para usufruírem dessa oportunidade”.
Vocês alunos foram, sem dúvida a peça fundamental deste programa, sendo na certeza o orgulhos de todos nós”.
Não poderíamos aqui deixar de expressar nossa gratidão a outros que também contribuíram com nossa caminhada. Obrigada pelo apoio: Joedes, Milene e Murilo  e tantos outros, cujo apoio e participação foram imprescindíveis nesse processo.
 Parabéns ao prefeito Sergio Vaz , ao secretário de administração Marcos Nyllander, professores, diretores de núcleos, coordenadores, formandos e familiares. Desejo a todos sucesso, que este seja apenas o primeiro passo, o primeiro degrau. Que vocês continuem buscando qualificações e consigam se inserir no mercado de trabalho, buscando mais conhecimentos para contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade e do nosso país.


                  Convidamos a aluna Priscila Raquel Gonçalves de Oliveira aluna do curso de 
                      Agro Extrativismo , oradora dos alunos ProJovem Trabalhador 2010.